INICIO

Tenda  Zé Pilintra e Caboclo da 7 Encruzilhada

Menu

:: Inicio
:: Sonhos
:: 
:: :: Violência
:: :: :: Talismã
:: 
:: :: Objetos, Comidas
:: 
:: :: Paixão, Prazer
:: 
:: :: Brigas de Amor
:: 
:: :: Amor
:: 
:: :: Carícias
:: 
:: :: Adorar Alguém
:: 
:: :: Divórcio
:: 
:: :: Boca
:: :: :: Homossexualismo
:: 
:: :: Estrupo, Traição
:: 
:: :: Lua de Mel
:: 
:: :: Noivado, Nudez
:: 
:: :: Rival
:: 
:: :: Saudade, Sexo
:: 
:: :: Objetos Pessoais
:: 
:: :: Escritório
:: 
:: :: Jóias
:: 
:: :: Livro do Sonhos

SONHOS

Temos nessa sessão algumas interpretações de sonhos que podem lhe ajudar a tirar algumas dúvidas sobre esse enigma.

História

A Magia nos Sonhos é tão antiga quanto a humanidade e sempre desempenha papel importante na Arte Wicca. Os sonhos são vistos como o presságio em que melhor podemos confiar, e, desde os primórdios da humanidade, Bruxos, sacerdotes e sacerdotizas pagãos e xamãs os têm utilizado para adivinhar o futuro. (O termo técnico usado para a arte e a prática da divinação pelos sonhos é oniromancia.)

Existem vários tipos diferentes de sonhos: pesadelos ou imagens torcidas que, muitas vezes, são causadas por pressões do ambiente ou por problemas físicos, sonhos causados por emoções suprimidas, experiências fora do corpo (também conhecidas como projeções astrais) e sonhos proféticos, que são sonhos vívidos relacionados a acontecimentos futuros.

Um número significativo de sonhos é de natureza profética, especialmente aqueles que acontecem três noites seguidas, de acordo com a tradição popular. Os sonhos proféticos, quando corretamente interpretados, podem revelar o futuro, tanto por quadros diretos como por simbolismo. Quando aparecem imagens sagradas ou transcedentais num sonho, chamamos de sonho elevado. Os sonhos telepáticos (também conhecidos como sonhos PES) são experiências nais quais aquele que sonha capta as energias do pensamento de outra pessoa ou espírito. (Sonhos dessa natureza em geral estão ligados a acontecimentos atuais.)

Os sonhos psíquicos contêm mensagens importantes, avisos e outras comunicações. Esse tipo particular de sonho é freqüentemente tão forte e profundo que acorda quem está sonhando. O sonho lúcido é aquele no qual a pessoa que sonha está consciente sabendo que está sonhando. Os sonhos são altamente simbólicos, sendo importante registrá-los num livro ou diário logo ao despertar para não os esquecer mais tarde. (Segundo certas superstições folclóricas, é considerado sorte alguém esquecer o sonho da noite anterior.) Após registrá-los (e também os pesadelos), você poderá estudá-los quanto a padrões e símbolos que se repetem e interpretá-los utilizando um dicionário de sonhos. Existem atualmente no mercado vários dicionários desse tipo, como também livros que os analisam. Encontram-se em quase todas as livrarias. Alguns contêm interpretações de simbologia onírica, outros, superstições e antigas crenças, e alguns a combinação de ambos os enfoques.

Fonte - http://www.circulosagrado.com